quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

AVG Anti-Virus Free 2011

Em uma conclusão simples: o AVG está melhor do que nunca. Esta versão conseguiu ser mais rápida, ainda mais simples e, principalmente, mais eficiente contra ameaças. São mais módulos de proteção, mas isso não quer dizer que eles pesem no computador. Um grande mérito desta versão é aliar bom desempenho sem sugar recursos do sistema.
A AVG simplesmente aplicou as engines dos seus programas pagos nesta versão gratuita do antivírus, e o usuário só tem a ganhar. É uma tática que visa colocar novamente o AVG no topo, uma vez que o antivírus perdeu um pouco de espaço justamente pela falta de dedicação na identificação de ameaças antes de elas entrarem em execução.
A interface está mais fácil, com muitos botões para executar tarefas em um ou poucos cliques. Se você já usa o AVG, as vantagens da versão 2011 são muitas. Se você usava, mas o trocou por outro, pode se surpreender com as melhorias. Caso você ainda não o conheça, esta é uma excelente chance.

Para baixar o AVG Anti-Virus 2011 clique aqui.

Avast! Free Antivirus


O Avast já é muito conhecido entre os antivírus e mostra que a mais nova versão veio para tornar a disputa ainda mais acirrada. Além da elegante e prática interface o aplicativo foi munido de novas ferramentas e mecanismos de proteção para torná-lo ainda melhor.
Todas as opções podem ser facilmente acessadas através do menu localizado à esquerda da tela, deixando as ferramentas a poucos cliques de distância do usuário. Mesmo aqueles que não dominam o inglês podem fazer uso do programa sem problemas, uma vez que sua interface é bem didática.
Os diferentes modos de proteção vêm para somar ainda mais elogios ao Avast. Mantenha as pragas longes do seu computador com este leve e competente antivírus. Não deixe de conferir.

Para baixar o Avast clique aqui.